Investir em lotes é uma boa ideia?

Investir em lotes é uma boa ideia?

Investir em lotes é uma boa ideia?

Já podemos começar esse texto afirmando que sim! Investir em lotes é uma ótima ideia – e por inúmeros fatores que vão de organização financeira a rentabilidade. Mas deixamos tudo melhor explicado nos tópicos abaixo que preparamos para tirar todas as suas dúvidas. Acompanhe conosco:

Antes de tudo, valorização!
Por ser um bem durável, o lote não perde valor, muito pelo contrário! Quando melhorias na infraestrutura da região onde o lote está localizado acontecem ou um aumento dos preços do setor imobiliário é registrado, a valorização do espaço é sempre uma

consequência!
Investimento seguro Talvez você não saiba, mas investir em lotes é algo mais estável que uma aplicação na poupança, por exemplo. E sabe o porquê? O lote sempre estará no mesmo lugar e a documentação garante os direitos do proprietário independente de variações no mercado.

Economia garantida
Quando você compra um lote, pode ter certeza que esse investimento quase sempre será mais barato do que adquirir um imóvel pronto ou um terreno. Dessa maneira, mesmo com pouco capital para investir é possível realizar a compra. Incrível, não? Além disso, aquelas burocracias que envolvem manutenções, incluindo o IPTU, são normalmente menores do que a de uma construção já terminada.

Facilidade no pagamento
Quando você está comprando conosco as opções de pagamento são sempre mais atrativas e abertas a negociações. Aqui você não precisa de banco para financiar, ou seja, tudo fica mais fácil e com menos juros. Ah, e sem falar que você pode pagar em prestações que cabem no seu orçamento e, dependendo do caso, até mesmo parcelar a entrada!

Personalização do começo ao fim!
Se a ideia é adquirir um lote para investir na construção de uma casa, você terá a chance de planejar a construção do jeito que desejar, podendo escolher tudo e acompanhando todas as etapas do projeto.

Rentabilidade
Atualmente, comprar  um lote é considerada uma das melhores aplicações financeiras do mercado, principalmente porque ele não desvaloriza! E quando vê adquire um lote você aumenta o seu patrimônio também, o que facilita, por exemplo, na hora de conseguir alguma linha de crédito para investimentos futuros. Olha só essa tabela de valorização de alguns dos empreendimentos que já comercializamos:

Facilidade na venda
E todos esses motivos que citamos fazem de um lote um bem muito mais fácil de vender. Ou seja, além de adquirir com facilidade você também pode vender com muita facilidade. Ótimo, né?

Cadastre-se abaixo para conhecer as opções de investimentos que temos disponíveis
para você. Nos vemos no próximo blogpost.

Por redação G.Laffitte.